TIRANDO DÚVIDAS SOBRE O CURSO DE GASTRONOMIA- TUDO SOBRE MEU CURSO
- Porque durante o curso,Não pode entrar na cozinha,mas depois de formado pode? O que mais vejo em restaurantes e nesses Programas de masterchef,são homens com as barbas enormes?
- tudo noob kkkkkkkkkk
- Muito obrigado por dedicar seu tempo, pois quero trocar pedagogia por gastronômia.
- Sou de Itajaí e estou pensando em fazer nesse luga 😁
- Tenho uma dúvida,sobre quem não pode comer nada com glúten e leite como ser bem sucedido fazendo gastronomia?
- Aqui no estado de sp os cursos de gastronomia é tecnólogo e são 2 anos e aprende tudo isso e o único curso pública é no IFSP em Avaré
- Nome da Universidade????Por favor
- Comecei agora no Iga ! Gostaria de saber oque acha?
- Na área de T.i desde os 20, hoje com 27 desempregado desanimado
Cursando 8° semestre de sistemas de informação.
E querendo sair dessa área que me traz muita ansiedade e depressão
Uma profissão que acho que me salvaria seria gastronomia, literalmente me salvaria a vida
- Mais vc tem aulas que eles te explicar alguma receita ates de ire a cozinha eles te explica a receitas deles e tem que fazer igual sim
- Estude Gastronomia:
https://polodigital.uninta.edu.br/gastronomia/?codae=QDG195
- Ameiii, eu sou apaixonada por gastronomia😍
- Vou terminar meu ano esse ano e já estou nervosa pois não aprendi merda nenhuma nessa quarentena... Já escolhi diversas coisas e voltei atrás... Agora estou querendo fazer gastronomia próximo ano
- Não entendi.. vc faz técnico ou bacharelado?
- 1500 por mes?
- Eu estou assistindo em 2021, vou fazer 15 anos, quero ser chefe de cozinha, esse vídeo me ajudou muitoooo, esse vídeo é incrível vou mandar pra minha melhor amiga
- So telho 11 anos e ja sei fazer comida boa kk mas esse e um solho de ser chef kk
- O dolmã pode ser preto ou ó pode ser branco? Não quero chegar no rolê já sendo a "vergonha da pofesion" 😂
- Meu pais falam que gastronomia não dá dinheiro e que vou perder,tempo mas eu quero fazer pelo amor