AS COMIDAS DE PARIS: DO BISTRÔ À NOVA GASTRONOMIA | Viagem França | Mohamad Hindi
- Aplaudindo de pé esse episódio! Não sei pq não assisti antes! Perfeito!
- 👏👏👏👏👏
Tu sobie zobacz
urządzenia chłodnicze lublin więcej to już w google trzeba.
- Cara, esse vídeo é tão inacreditavelmente necessário! É incrível assistir conteudos como esse!
- Todo mundo já viajou para Paris então muda o disco
- Sensacional! Parabéns Mohamad!
- td começou na frança pra esses loucos
- Mas você é muuuuuito chic!♡
- Que vídeo! PARABÉNS!
- inteligente !!
- 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999900000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
- Assistindo essa série e lembrando do Anthony Bourdain…parabéns Mohind pela série.
- Esse Chef "Libanes" eh o máximo!
- Essa série do Mohamed é perfeita e mês que vem vamos pra Paris e vamos degustar algumas dessas gostosuras que ele gravou tbm. Ansiosos.
- amo seus programas
- Maravilho esse vídeo!!
- Que qualidade de conteúdo! Parabéns
- Incrivel!! Obrigada por isso
- GNT, contrata o Mohamad!!! Conteúdo super bom!👻
- Tudo bem , achei voce criativo ,tava procurando uma receita de nhoque e a sua me pareceu muito interessante , mas guardando os outros videos , encontrei o de Paris , mas foie gra , nao posso encarar , desculpe ....por isso que o mundo ta' desse jeito , valeu irmao acabo de me desinscrever , puxa vida que pena ....as vezes penso que o mundo nao tem solucao e somos no's que criamos tudo isso , valeu galera , au revoir!
- Parabéns pelo programa.